Quem somos

Postado por Erica | | Posted On sexta-feira, 30 de outubro de 2009 at 13:37


Olá, meu nome é João Carlos Fonseca.
Conheci o Grupo JUC no ano de 2000, quando fui convidado a participar de um retiro de carnaval. Foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida, pois tive a oportunidade de conhecer pessoas que me foram de grande importância.


Mas quando realmente tive uma experiência concreta com Jesus Cristo, foi na minha volta a comundade após ter saído por três anos retornei acompanhado de uma grande dor, o qual Deus me mostrou o quanto eu precisava d´Ele, e me foi acalmando e curando o coração até hoje onde me esforço para retribuir a Ele com trabalhos de evanglização em minha comunidade Jerusalém (JAVÉ NISSI).

Estou atualmente servindo no Ministério de Pregadores e Sou Presidente de nossa Casa de Formação
Mãe da Divina Providência, Mnistério que pretendo com a Força do Espírito Santo dar o maximo de mim.

No mais, agradeço a Deus todos os dias de minha vida por te conhecido minha comunidade através do Grupo de Jóvens JUC.

Comments:

There are 1 comentários for Quem somos

Postar um comentário